sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O Pequeno Lince

PequenoLince001
PequenoLince002
PequenoLince003
PequenoLince004


Então... bem vindos de volta! Como passaram os feriados? Espero que muito bem!
Como devem ter notado, estou com este novo projeto: "As Aventuras do Pequeno Lince". Pretendo usá-lo para expor ideias, historias e estórias de forma simples, rápida e, quem sabe, divertida.



Aqui vai o primeiro da série:
ProcessoCriativo1
ProcessoCriativo2
ProcessoCriativo3
ProcessoCriativo4
ProcessoCriativo5


Ainda estou me planejando para começar as aulas de programação que pretendia ministrar, já encontrei um microfone bom, um gravador para a tela e os planos de aula estão vindo aos poucos (sim, estou fazendo planos de aula pra isso).
Como sempre vocês podem me encontrar no tuiter @LinceAssassino para qualquer dúvida, sugestão, crítica ou simplesmete se quiser trocar uma ideia.
Feliz 2014 para todos.
Abraços do Lince.

Nenhum comentário:

Postar um comentário