domingo, 9 de março de 2014

Quase lá

Olá pessoal! Bem vindos de volta, como vocês estão?

Então, eu admito, falhei....
É muito dificil achar uma coisa nova para falar aqui toda semana. Manter a programação de postar todo domingo é incrivelmente complicado especialmente porque não é qualquer coisa que quero colocar aqui.
Não tenho muito para falar hoje, por isso não vou me prolongar ...

Primeiramente, o TetraQ:
Ah! O TetraQ, jogo maldito.
Ficou faltando implementar uma regra importantissima no jogo: para ganhar o jogo, o jogador pode colocar uma peça de cada cor no campo adversário. Por enquanto não vou implementar isso não, simplesmente porque seria necessária uma dedicação que não estou querendo dar a ele agora, e porque? Porque o jogo é extremamente falho e entediante.
Tem também o fato de eu ter colocado uma versão bugada para download no ultimo post. Quando inicia o jogo via lan, um jogador não consegue ver as peças do outro. Eu só percebi um tempo depois, consertei e adivinhem... consegui outro bug pior (provavelmente por que já não estava com a mesma dedicação de antes), e o bug faz o jogo travar quando a partida via lan termina.
Não vou nem colocar a versão "consertada" para download, não vale a pena por enquanto.

Segundo, estou criando mais um blog (!) inteiramente dedicado às tirinhas do Pequeno Lince.
Eu já tinha demonstrado antes que crio muito mais tirinhas do que postagens para encaixá-las, e como não consegui encontrar nenhuma outra forma de expô-las ao mundo, tomei essa decisão.
Só para esclarecer, as tirinhas não têm o objetivo de ser engraçadas, nem de serem inteligentes ou reflexivas. São apenas tirinhas com acontecimentos, pensamentos, idéias e o mais importante: elas vêm da minha cabeça, portanto não esperem que façam sentido.

Terceiro, eu talvez coloque uma página de atualizações e outra de downloads aqui. Senti a necessidade delas, mas ainda tenho que pensar sobre isso.

Sobre as aulas de lógica/programação que prometi. Sinto muito.... Consegui o microfone e um programa para gravar as aulas, mas não tenho um local legal para gravar as aulas. Pelo fato de morar com 4 pessoas num apartamento pequeno eu quase nunca estou sozinho em casa e, além disso, a vizinhança aqui é normalmente barulhenta e eu detesto ficar ouvindo barulhos de fundo nas gravações. Eu vou continuar tentando, mas minhas esperanças diminuiram um pouco.

Por fim: estou escrevendo bastante. Então em breve (tomara) terão noticias de algum de meus contos.
E o War Legacy? Diminuiu a velocidade, mas ainda tá vindo aí. Infelizmente, por causa de motivos pessoais, tive que colocá-lo em uma das minhas menores prioridades por enquanto.

Então é isso, como sempre vocês podem me encontrar no tuiter @LinceAssassino para qualquer dúvida, sugestão, crítica ou simplesmente se quiser trocar uma ideia.
Abraços do Lince.

Nenhum comentário:

Postar um comentário