domingo, 23 de fevereiro de 2014

TetraQ Lan Game

Olá pessoal! Bem vindos de  volta, como vocês estão?
Semana passada falei do meu joguinho, TetraQ (atualizei o post como prometi, vai lá conferir), e disse que estava desenvolvendo uma função multiplayer lan, não foi? Então aqui está!




Então, o que há de novo? Primeiramente, como já disse, a possibilidade de jogar multiplayer lan. Não testei com outros computadores ainda (apenas com maquinas virtuais) e parece que funciona;
Temos uma "melhora" no movimento das peças e no A.I. do cpu;
E uma tela de menu inicial reutilizada de um outro projeto meu.

Não sei se eu que sou muito nerd, mas eu consegui me divertir bastante com o jogo...
sem mais delongas, aqui o link de download
Faça bom proveito! Se jogar o jogo, me conta o que achou. Seu feedback é muito importante pra mim.

Então é isso, como sempre vocês podem me encontrar no tuiter @LinceAssassino para qualquer dúvida, sugestão, crítica ou simplesmete se quiser trocar uma ideia.

Abraços do Lince.

Nenhum comentário:

Postar um comentário